Eu tentei. Pelo menos pra mim, o site Ingresso.com nem disponibilizou ingressos extra para o UFC Rio. Conforme o Ultimate Fighting Championship e a Ingresso.com, os 272 ingressos adicionais colocados à venda para o UFC Rio se esgotaram em apenas 18 minutos. A venda teria sido iniciada às 16 horas de hoje, exclusivamente para brasileiros pelo site www.ingresso.com.

Essa, segundo eles, foi a última oportunidade para o fã brasileiro adquirir seu ingresso. Um ajuste na configuração dos assentos e o retorno de ingressos cancelados possibilitou a oferta de uma nova e limitada carga de ingressos. Alguém mais tentou e não conseguiu? Fiquei indignada. Em nenhuma das vezes consegui comprar um ingresso. Uma completa falta de organização.

Para quem conseguiu, é importante saber que a edição brasileira do UFC, que terá como principal atração da noite o confronto entre Anderson Silva e Yushin Okami pelo cinturão dos médios, tem previsão de começar às 19 horas. A abertura dos portões ao público acontecerá às 17 horas, sendo que as lutas do card principal começarão às 22 horas.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles