Clube da Luta

Wanderlei Silva e Vitor Belfort serão os técnicos do TUF Brasil

463 3

Ismar Ingber/UFC

Acabou-se o suspense. Durante coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro, na tarde de hoje, o presidente do UFC Dana White anunciou que Vitor Belfort e Wanderlei Silva serão os técnicos da versão brasileira do reality show The Ultimate Fighter, em 2012, que será transmitido pela Rede Globo.

Como no fim do reality show os dois técnicos se enfrentam, haverá revanche depois de 15 anos, quando Wanderlei foi nocauteado por Belfort em segundos. “Na última luta eu não consegui desempenhar o que eu queria. Espero fazer dessa vez meus fãs aqui e no mundo muitos felizes”, diz Wanderlei Silva.

Dana White confirmou ainda o início da exibição do programa para 25 de março, com a final marcada para junho. “O TUF é hoje um dos maiores e mais longos realities shows da televisão americana, seu sucesso é incrível e a popularidade incontestável. Esperamos que seu sucesso seja ainda maior no Brasil. Queremos encontrar grandes talentos e pessoas que tenham muito a oferecer para esse esporte. Tenho certeza que o programa será um imenso sucesso de audiência, nossas expectativas são as melhores possíveis para essa primeira temporada”, contou.

CEARENSES NA SELETIVA

Nesta semana, a organização divulgou também a lista de lutadores que participarão das seletivas em São Paulo, que começam amanhã. Foram convocados 328 lutadores, sendo 177 na categoria pena (66kg) e 151 na categoria médio (84kg). Os candidatos terão que mostrar habilidades no jiu-jitsu e na luta em pé. A última fase é a entrevista e o exame antidoping. Na lista de selecionados, estão pelo menos dez lutadores cearenses.

Peso Pena
Cristovão Índio
Pepey
Jamil Silveira
Andrezinho Nogueira
JV
Leandro Naja
Peso Médio
Anderson Son
Arimarcel Santos
Caio Magalhães
Renée Forte

3 Comentários

  • Ney Fortaleza disse:

    Adoro ver esses homens gigantes, musculosos, suados e feroses. Não perco uma luta. Deixei de acompanhar futebol, agora fico ligado nas lutas. Amei. Saudações tricolores!!!!!!!!!!!

  • Evangelista disse:

    O Wanderley tá no fim da carreira, corpo destruído, lutando com muita dificuldade…
    O Belfort tá bem, inteiro, apanhou pouco na vida…
    Seria bonito uma vitória do Wanderley assim no final de uma carreira já tão vitoriosa…
    Olha que ainda dá!

  • Talita Sales disse:

    Vocês sabem alguma informação sobre o 2ºOPEN FIGHT Ceará, que será realizado no dia 21/01, no Ginásio Aécio de Borba?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + dez =