Pepey ficará frente a frente com Miltinho Vieira Foto: UFC / Divulgação

Godofredo Pepey está pronto para o UFC São Paulo. O cearense vai encarar o também brasileiro Miltinho Vieira. Em comum, os dois lutadores apresentam excelente jiu-jitsu. Por isso, uma luta com resultado difícil de prever.

Após o treino aberto desta quarta-feira (16), Pepey disse que está preparado para lutar tanto em pé quanto no chão e garante não temer seu oponente.

“Meu adversário é muito bom de chão, mas tenho ótimo currículo no Jiu-Jitsu. Não vou fugir do chão e nem da trocação dele de maneira nenhuma. Não acredito em luta agarrada porque meu adversário não costuma amarrar. Se ele pensa que o Jiu-Jitsu dele é melhor que o meu, veremos lá na hora”.

“Eu preciso dessa vitória para provar que posso estar no UFC e estou contando os dias para o UFC em São Paulo. Eu vim para o UFC para ficar. É o melhor evento de MMA do mundo, e não cheguei á final do TUF por acaso. Eu tenho certeza disso e agora é a hora de provar”, comentou o lutador cearense, empolgado com a chance de ter vida longa no Ultimate.

O cearense garantiu que evoluiu com os treinamentos realizados em Curitiba e disse que está pronto para o duelo. Pepey e Miltinho fazem a última luta do card preliminar do UFC São Paulo, que tem início a partir das 19h deste sábado (19), no Ginásio do Ibirapuera.

Conheça o rival do cearense, Miltinho Vieira, em vídeo gravado para o site oficial do UFC:

[youtube]http://youtu.be/jX1u1_M4u9w[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles