Clube da Luta

Maiquel Falcão vai em busca do cinturão dos pesos médios no Bellator 88

Maiquel Falcão

Maiquel Falcão

Maiquel Falcão terá a oportunidade de trazer mais um cinturão para o Brasil. O brasileiro enfrenta uma parada dura pela frente: o russo Alexandre Shlemenko. Essas feras duelam no Bellator 88 pelos pesos médios. Outros quatro ‘brazucas’ representam o país no evento.

O Bellator está sem campeão na categoria dos médios após a saída de Hector Lombard para o UFC. Maiquel Falcão venceu o GP da categoria na sexta temporada. Essa é a chance de ficar de vez com o cinturão. Já Shlemenko está há nove lutas invicto. O russo ganhou a quinta temporada e a segunda.

Falcão está confiante para o duelo. Na pesagem, o brasileiro ‘tirou onda’ com o oponente. No momento da famosa foto da encarada, Maiquel virou às costas para Shlemenko e fingiu atender o celular.


GP DOS PESOS PENAS COM 4 BRASILEIROS

O Brasil está muito bem representado na categoria. Essa é a oportunidade de termos outro ‘brasuca’ disputando o cinturão. Patricio Pitbull desafiou o campeão da categoria, o americano Pat Curran, mas acabou derrotado.

Marlon Sandro busca mais uma vez chegar no lugar mais alto da categoria. Ele enfrenta Akop Stepanyan. Marlon é uma das principais estrelas do Bellator e um sério candidato ao título do GP.

Teremos a certeza de que um brasileiro estará na semi-final do torneio. Isso porque haverá o duelo entre dois tupiniquins: Alexandre Popó x Júnior PQD.

Para completar, Fabrício Guerreiro, estreante no Bellator, busca a vitória contra Frodo Khasbulaev.

A cobertura completa do Bellator 88 você confere no Clube da Luta.

Sigam-me no Twitter: @lucasmota28

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *