Clube da Luta

Dudu Dantas mantém cinturão dos pesos galos no Bellator 89

Dudu Dantas

Dudu Dantas

Em um duelo parelho entre dois lutadores da mesma equipe, Nova União, Dudu Dantas e Marcos Galvão subiram ao octógono para saber quem ficaria com o cinturão dos pesos galos. Para aqueles que eram contra lutas de atletas da mesma equipe, os brasileiros mostraram profissionalismo e fizeram um belo duelo no Bellator 89.

Dudu Dantas, detentor do cinturão, manteve o título contra o compatriota Marcos Galvão, após um uppercut certeiro no queixo do oponente.

O primeiro round foi bastante equilibrado. Os lutadores estudavam com cautela o jogo do adversário. Dudu conseguiu levar uma pequena vantagem sobre o oponente, pois aplicou mais golpes contundentes e se arriscou mais. No final da etapa, Dantas acertou um soco forte que balançou Galvão, que foi salvo pelo gongo.

Na segunda etapa, o combate foi pra conta. Mais uma vitória de Dudu Dantas. O campeão mostrou o motivo de ser o melhor peso galo da organização. O round começou outra vez morno, até que Dudu tentou ousar e arriscou alguns golpes. Um chute forte acertou em cheio a cabeça de Galvão, o derrubando. Na sequência, Dantas não perdoou e aplicou um uppercut, levando a nocaute o compatriota.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *