Anderson x Weidman - Duelo vai acontecer em julho

Anderson x Weidman – Duelo vai acontecer em julho

Anderson Silva já se prepara para seu próximo desafio contra Chris Weidman. Quem resolveu dar seu pitaco nesse duelo foi o campeão dos pesos meio-médios, Georges St. Pierre. O canadense acredita que a luta vai impressionar o público.

“Chris Weidman é meu amigo, eu o vejo treinando e acredito que ele vai vencer Anderson Silva. Acho que é uma luta ruim para o Anderson, muito ruim. Não só vencer, acredito que (Weidman) vai liquidar (nocautear ou finalizar) Anderson. A luta não vai ser muito longa. As pessoas vão ficar chocadas”, disse GSP ao programa ‘SportsNet’.

O campeão dos meio-médios ainda lembrou a demora de ‘Spider’ para aceitar a luta contra Weidman. Segundo GSP, esse é o melhor momento para Anderson enfrentar Chris, já que o oponente do brasileiro passou quase um ano afastado e está voltando de lesão.

“Anderson é muito esperto, porque Chris Weidman vem de lesão, está há muito tempo parado. Essa é a hora boa de lutar contra ele (Weidman), é a melhor hora para enfrentá-lo. Então, Chris precisa ter certeza de estar muito bem preparado para essa luta”, falou GSP.

O curioso é que Anderson quis o duelo contra St. Pierre e o gringo preferiu dar uma chance para Nick Diaz, seu desafeto de longa data.

Dentro do octógono tudo pode acontecer entre Silva e Weidman. Anderson é o mais completo lutador de MMA do UFC. Chris está vindo com tudo e sonhou por várias noites por essa oportunidade contra o campeão. Ele tem chance, mas para fazer o que St. Pierre pensa que ele pode, ainda falta muito. Se Weidman vencer o ‘Spider’, ele vai chocar quem acompanha o esporte. Porém, o que vamos ver, será mais um show de Anderson ‘Spider’ Silva, para alegria de uns e tristeza de outros.

A luta entre Anderson Silva x Chris Weidman está marcada para o dia 6 de julho, no UFC 162, onde será realizada na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles