Bob Sapp

Bob Sapp

O OX MMA Event, que seria realizado dia 4 de abril, tem nova data. O evento foi adiado para dia 8 de agosto por conta de uma lesão de sua principal atração: Bob Sapp. O gigante lesionou o peitoral e não teria condições de se recuperar a tempo para lutar.

O card vai continuar como estava. Todos os atletas seguirão no evento para o dia 8 de agosto. Olivier Franceschi, organizador do OX MMA Event, revelou o que Bob Sapp promete para os fãs que o esperam em Fortaleza e sobre uma possível vinda de Minotauro para prestigiar o amigo.

“O Bob está prometendo para os brasileiros a vitória e muita porrada para uma das últimas lutas dele. Ele espera que o Minotauro faça uma viagem do Rio para Fortaleza afim de prestigiar a luta dele”, contou Olivier.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles