Minotouro confirmou presença como padrinho do evento no Cariri. Foto: UFC/Divulgação

Minotouro confirmou presença como padrinho do evento no Cariri. Foto: UFC/Divulgação

Já em fase de preparação para sua revanche Maurício Shogun, em junho, pelo UFC, o veterano Rogério Minotouro encontrou um tempo em sua agenda para dar uma passadinha rápida pelo Ceará este mês.

O gêmeo de Minotauro confirmou presença no Crajubar Fight, evento de MMA que será realizado no próximo dia 30 de março, em Juazeiro do Norte. Ao lado do cearense Godofredo Pepey, também atleta do UFC e vice-campeão do TUF Brasil, será o convidado VIP da competição.

Crajubar Fight, marcado para o Ginásio Poliesportivo de Juazeiro, contará com um card de nove lutas, sendo quatro no card preliminar, quatro no principal e a primeira luta feminina realizada na região do Cariri. Na luta principal da noite, GB, da Nocaute Team, enfrenta Sávio Montenegro, da Team Pepey. A pesagem ocorre na véspera do evento, dia 29.

INGRESSOS

Os ingressos (na verdade, serão pulseiras que darão acesso ao ginásio) já estão à venda nas lojas Fissura e Scarpiera (Cariri Garden Shopping) e Lojas H Futebol. Os preços começam a partir de R$ 20.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles