CentroEventosCeara

Foto / Divulgação

Fortaleza está cada vez mais perto de receber a final do TUF Brasil 2. O evento, agendado para o dia 8 de junho, terá a luta entre os treinadores do reality show, Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum, e a presença do cearense Caio “Monstro” Magalhães.

Pelo twitter, Marcelo Mendes, vereador de Fortaleza, disse que o UFC já trabalha na organização do evento. “Amigo ligado a rede hoteleira do CE confirma: Organização do UFC já começa a reservar hotéis para edição do evento”, escreveu. Em outro tweet, chegou a comentar que o Centro de Eventos do Estado será o palco das lutas.

Também cogitado para receber a final do programa, o ginásio Paulo Sarasate deve ser deixado de lado. “Eles (organização do UFC) gostaram muito da capacidade do ginásio Paulo Sarasate. Mas, há um ponto negativo por conta do estacionamento”, disse Márcio Lopes, Secretário Municipal do Esporte e Lazer, em entrevista ao Blog Clube da Luta.

O primeiro episódio do The Ultimate Fighter Brasil 2 vai ao ar no dia 17 de março. Na última quinta-feira (7), o UFC anunciou os 28 lutadores que farão parte da edição do programa.  Esse ano, o programa contará apenas com lutadores dos meio-médios (até 77kg). Os fãs de MMA poderão acompanhar o TUF Brasil 2 pela Rede Globo, que exibirá um episódio por semana, na faixa entre 23h e 0h.

Confira o card da final do TUF Brasil 2 (até o momento)

Minotauro Nogueira x Fabricio Werdum
Thiago Silva x Rafael Feijão
Erick Silva x John Hathaway
Ronny Markes x Derek Brunson
Ildemar Marajó x Jason High
Caio Magalhães x Karlos Vemola

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles