Clube da Luta

Secretário Márcio Lopes defende que final do TUF Brasil 2 aconteça no ginásio Paulo Sarasate

603 1

A indecisão sobre o local que deve receber a final do TUF Brasil 2, em Fortaleza, continua. Inicialmente cogitado para ser palco do evento, o ginásio Paulo Sarasate perdeu força devido a deficiência no estacionamento. O Centro de Eventos apareceu, então, como opção. No entanto, o Secretário de Esporte e Lazer do Município, Márcio Lopes, garantiu que o Paulo Sarasate tem condições para receber a final do programa.

Em entrevista ao Blog Clube da Luta, Márcio Lopes disse que o ginásio historicamente sempre recebeu eventos, sem nenhum problema. “Nós entendemos que nunca foi problema para a cidade, lotar aquela arena esportiva. Há menos de um mês nós fizemos um jogo de basquete e colocamos 9 mil pessoas dentro do Paulo Sarasate, com estacionamentos nas ruas do entorno”.

O Secretário também falou da situação que o ginásio de encontra. “Fizemos uma reforma, adequamos a iluminação, ajeitamos o som, os vestiários dos atletas, banheiros, colocamos todos os equipamentos. O ginásio está em perfeitas condições para realizar qualquer evento”, garantiu.

Márcio Lopes lembrou que o UFC reservou as datas de 1 a 12 de junho do ginásio e resumiu as conversas que a organização teve com a Secretaria de Esporte. Confira a entrevista completa.

[youtube]http://youtu.be/jZNzm444BoM[/youtube]

1 comentário

  • Tarcisio Lopes disse:

    ACORDEM GESTORES DO EVENTO:
    A MELHOR OPÇÃO PARA O REFERIDO EVENTO É O ESTÁDIO PRESIDENTE VARGAS!
    O GINÁSIO PAULO SARASATE É PEQUENO DEMAIS, E O CENTRO DE EVENTOS NÃO TEM ARQUIBANCADA FIXA.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *