Foto: UFC/Divulgação

Foto: UFC/Divulgação

Aos poucos, o card da final do TUF Brasil 2, marcado para o dia 8 de junho, vai se enchendo de cearenses. O último a garantir vaga no evento foi Godofredo Pepey. O atleta, natural de Fortaleza, vai encarar o paulista Felipe Sertanejo.

A informação foi antecipada pelo site da revista Tatame e ainda carece de confirmação oficial do UFC, assim como o local que receberá a noite de lutas. Fortaleza é a cidade mais cotada (o Ginásio Paulo Sarasate e o Centro de Eventos despontam como possíveis palcos). O anúncio do Ultimate ocorrerá nas próximas semanas.

Além de Pepey, os cearenses Rony Jason e Caio Monstro também estão escalados para lutar da final do TUF Brasil 2.

NOVO DESAFIO

A luta contra Felipe Sertanejo será o 3° combate de Pepey pelo UFC. Na estreia, o lutador acabou derrotado pelo conterrâneo Rony Jason, na final do peso-pena do TUF Brasil – 1ª temporada, em junho do ano passado. Em seguida, Pepey se reabilitou vencendo, por decisão dividida dos juízes, o carioca Miltinho Veira, numa luta equilibrada e bastante polêmica, no UFC São Paulo, em janeiro deste ano.

CARD DE LUTAS DA FINAL DO TUF BRASIL 2
Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum
Rafael Feijão x Thiago Silva
Rony Jason x Mike Wilkinson
Daniel Sarafian x Eddie Mendez
Erick Silva x John Hathaway
Ronny Markes x Derek Brunson
Ildemar Marajó x Jason High
Caio Monstro x Karlos Vemola
Godofredo Pepey x Felipe Sertanejo

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles