Clube da Luta

Bellator 95: Pat Curran defende seu cinturão e finais do GP dos penas e médios agitam o card

Bellator 95

Bellator 95

O Bellator preparou um ótimo card para a noite desta quinta-feira, 04. O evento de edição 95 traz a defesa de cinturão dos pesos penas, final do GP dos médios e dos penas.

Pat Curran defende pela segunda vez o seu cinturão da categoria dos penas. A primeira defesa foi contra o brasileiro Patricio Pitbull, na qual venceu por decisão dividida, no Bellator 85. Agora, o campeão está de volta e enfrenta Shahbulat Shamhalaev. Acredito que a luta vai se desenvolver em pé, com os dois indo para trocação. Pat tem um jogo mais cauteloso, gosta de pontuar, mas sabe surpreender com nocautes e finalizações. Já o adversário russo é um nocauteador nato e vem com uma sequência de cinco vitórias por nocaute.

Brett Cooper e Doug Marshall se enfrentam pelo título do GP dos médios. Para chegar até a final, Brett passou por Norman Paraisy (decisão unânime) e Dan Cramer (nocaute). Já Marshall venceu Andreas Spang (nocaute) e Bultan Aliev (decisão dividida). Fãs do esporte, deposito minhas fichas nesse duelo como a batalha que terá o nocaute da noite. Se alguém dormir no ponto, vai ter lutador acordando no chão.

Outra luta que promete arrepiar quem estiver assistindo é o confronto entre Mike Richman e Frodo Khasbulaev. Richman atropelou Mitch Jackson com um nocaute sensacional. Depois enfrentou o brasileiro Alexandre Popó, vencendo-o por decisão dividida. Já Khasbulaev foi o ‘carrasco’ dos brasileiros. Ele venceu Fabrício Guerreiro por finalização e depois nocauteou Marlon Sandro para chegar a grande final.

O Esporte Interativo transmite as principais lutas do Bellator 95 a partir das 22h30.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *