Andrezinho Nogueira e Willamy Chiquerim já assinaram contrato

Andrezinho Nogueira e Willamy Chiquerim já assinaram contrato

Já está tudo fechado para a revanche tão aguardada entre Willamy Chiquerim e Andrezinho Nogueira. A luta será realizada no ginásio Paulo Sarasate, dia 8 de agosto, no Ox MMA Event.

Os dois se enfrentam pela terceira vez. Na primeira luta, em 2005, Chiquerim levou a melhor e venceu por decisão unânime. As duas feras voltaram a se encontrar um ano depois, onde Andrezinho Nogueira se recuperou e venceu o adversário por finalização (guilhotina).

Andrezinho assinando o contrato do OX MMA Event

Andrezinho assinando o contrato do OX MMA Event

Agora não tem volta. O contrato já foi assinado. Na manhã deste sábado, 10, o blog Clube da Luta esteve presente no encontro, onde os lutadores deixaram tudo acertado para este grande duelo.

A revanche entre Chiquerim e Andrezinho vai acabar com qualquer dúvida que ficou no passado. Andrezinho vem de duas derrotas e quer voltar a vencer contra o rival. Já Chiquerim venceu sua última luta, em 2012, contra Zozimar de Oliveira. Willamy busca uma sequência de vitórias e para isso terá que vencer o oponente.

Chiquerim também está confirmado

Chiquerim também está confirmado

O duelo já está sendo classificado como “O Clássico”. Para a alegria dos fãs de MMA, está tudo confirmado. Agora, o que nos resta é esperar até o dia 8 de agosto para assistir essas feras dentro do octógono.

O organizador do OX MMA Event, Olivier Franceschi, conversou com o blog Clube da Luta após os atletas assinarem os contratos.

[youtube]http://youtu.be/wjSIEYD4YJM[/youtube]

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles