Andrezinho Nogueira e Willamy Chiquerim já assinaram contrato para luta no OX MMA Event

Andrezinho Nogueira e Willamy Chiquerim já assinaram contrato para luta no OX MMA Event

A terceira batalha do “Clássico” do MMA cearense, entre Willamy Chiquerim e Andrezinho Nogueira, será realizada no dia 8 de agosto, no ginásio Paulo Sarasate. O combate já está confirmado. Os dois atletas assinaram contrato com o OX MMA Event, na manhã do último sábado, 11.

No encontro para fechar o combate, o blog Clube da Luta esteve presente e conversou com as duas feras.

Chiquerim já está na expectativa para o terceiro confronto entre os dois. “As expectativas são as melhores possíveis. Tou numa idade boa, me sentindo bem, treinando forte. Meu corpo está 100%, sem nenhuma lesão. Tou forte, focado. Vai ser um grande combate”, falou Willamy.

Nogueira também conversou com o Clube da Luta e está esperando por um grande duelo. “Chegou a hora desse grande combate acontecer. Espero que nós dois podemos dar um grande show para quem for lá conferir”, disse Andrezinho.

Confira as entrevistas com os lutadores:

http://youtu.be/5f6yH6bQ-rI

http://youtu.be/CbQaZUOLcg4

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles