Clube da Luta

UFC 161: Urijah Faber pode substituir Renan Barão e Roy Nelson completa card do evento

446 1

1

O card da edição de número 161 do UFC, marcado para o dia 15 de junho, promete. Mesmo com a ausência confirmada de Renan Barão, dois nomes de peso devem reforçar o evento. Já confirmado, Roy Nelson enfrenta o compatriota Stipe Miocic e Urijah Faber pode substituir o brasileiro diante de Eddie Wineland.

Após a vitória conquistada contra Cheick Kongo, que resultou na demissão do francês da organização, Roy Nelson estava no aguardo de uma nova luta e era cotado para substituir Mark Hunt no UFC 160, que acontece neste sábado (25). No entanto, como o neozelandês conseguiu resolver o problema envolvendo seu passaporte, Nelson agora tem desafio marcado para o UFC 161. Seu adversário será o americano Stipe Miocic, que vem de derrota.

O card principal da edição 161 pode ter mais uma mudança. Quando soube da possível lesão de Barão, Urijah Faber se ofereceu para substituí-lo. O ex-campeão peso-pena do WEC já atuou como substituto na edição de abril do UFC, quando enfrentou e venceu Scott Jorgensen no TUF 17 Finale.

Com a saída de Barão, a luta principal passou do dia 15 de junho passou a ser o confronto entre pesos-meio-pesados Rashad Evans x Dan Henderson, conforme anunciado pelo UFC na tarde de ontem (21).

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *