Clube da Luta

Fortaleza vai lançar linha de produtos de Rony Jason, lutador do UFC

1031 1
Rony Jason entra em suas lutas com a máscara personalizada do Fortaleza. Foto: O POVO

Rony Jason entra em suas lutas com a máscara personalizada do Fortaleza. Foto: O POVO

MMA virou, literalmente, moda. Nos próximos dias, o Fortaleza vai lançar, na loja oficial do clube (Av. Dom Luís) uma linha de produtos de vestuário do lutador do UFC Rony Jason, patrocinado pelo clube.

A ideia é que na primeira semana de junho, que antecede o combate de Jason na final do TUF Brasil 2, na capital cearense, sejam lançados camisas e bermudas com estampas do lutador.

“Vamos fazer o lançamento, com a presença do Rony Jason e uma tarde de autógrafos”, antecipou o diretor de publicidade e relações públicas do Fortaleza, Fábio Mota, em entrevista ao blog Clube da Luta. Mota disse que ainda, dependendo da aceitação dos produtos, o Tricolor planeja lançar futuramente outros produtos explorando a marca do lutador, que já participa com frequência de eventos promocionais da equipe.

Rony Jason assinou contrato com o Fortaleza em julho de 2012, logo conquistar conquistar o título do peso-pena do The Ultimate Fighter Brasil (TUF) Brasil 1. O acordo do lutador, natural de Quixadá, com o Tricolor do Pici vai até ano que vem.

 

f

Rony Jason assinou contrato com o Fortaleza em julho de 2012. Foto: O POVO

 

 

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *