Clube da Luta

Começa preparação do Ginásio Paulo Sarasate para o Tuf Brasil 2

814 1
Paulo Sarasate será o palco de lutas do TUF Brasil 2. Foto: Igor de Melo/O POVO

Paulo Sarasate será o palco de lutas do TUF Brasil 2. Foto: Igor de Melo/O POVO

Estão em andamento as obras de adequação do ginásio Paulo Sarasate para receber a final do The Ultimate Fighter (TUF) 2 Brasil, no próximo dia 8 de junho. Mais de 80 toneladas de material serão montados no interior do equipamento – entre aparelhos de iluminação, som e o octógono onde ocorrerão as lutas – para a grande final do reality show.

A parte interna do Ginásio recebe a estrutura do TUF Brasil 2 a partir da próxima segunda-feira, 3. Por conta do movimento intenso de máquinas dentro e fora do ginásio, entre os dias 3 e 9 de junho não haverá atendimento ao público na Secretaria de Esporte de Fortaleza (Secel), em funcionamento no local. A Secel volta a atender normalmente no dia 10 de junho.

A primeira fase das intervenções inclui o rebaixamento das duas rampas de acesso à quadra principal para que máquinas e carretas tenham acesso livre à parte interna do ginásio. Outra mudança será feita nas quadras externas, deterioradas pela ação do tempo e falta de manutenção. O espaço servirá, até o dia 8 de junho, como parada para as carretas de transmissão televisiva do UFC. O Paulo Sarasate ainda vai passar por manutenções nas grades externas visando maior segurança, reforma nos banheiros, pintura de corrimões e nivelamento da arquibancada.

Ultimate Fighting Championship (UFC)
Fortaleza será a primeira cidade nordestina a abrigar um evento do Ultimate Fighting Championship (UFC). Os ingressos podem ser adquiridos na Tickets For Fun (no site ou pela Central de Relacionamento), nos pontos de venda T4F, e também no dia do evento, na bilheteria do Ginásio. O evento será transmitido para 145 países pelo canal Sport TV. (Emmanuel Montenegro)

1 comentário

  • rogerio costa disse:

    Um sonho ver todos esses astros de perto. E eu tenho treinos pesados todos os dias para chegar um dia nesse evento. Infelizmente não terei como assistir as lutas no ginásio. Mais pelomenos a pesagem vou ter essa chance com ajuda do melhor blog de lutas do brasil.#clube da luta.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *