Clube da Luta

Argentino garante vaga na semifinal do TUF Brasil e pode lutar no UFC em Fortaleza

O argentino 'gente boa'. Foto: UFC/Divulgação

O argentino ‘gente boa’. Foto: UFC/Divulgação

O último episódio do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 2, exibido neste domingo pela TV Globo, definiu o 4º e último semifinalista do programa. É um argentino. Santiago Ponzinibbio derrotou Cleiton Foguete na decisão dos juízes e garantiu sua vaga entre os quatro que seguem lutando pelo título.

Além de Ponzinibbio, já haviam assegurado vaga William Patolino, Leo Santos e Viscardi Andrade. Os dois finalistas, que lutarão no UFC em Fortaleza, marcado para o próximo dia 8 de junho, no ginásio Paulo Sarasate, serão divulgados no próximo domingo, quando a Globo exibirá o último episódio da temporada.

Os confrontos das semifinais ainda não foram revelados e, para os cearenses, serão revelados no episódio que por volta da meia-noite de domingo para segunda-feira.

A luta entre os dois finalistas do TUF Brasil e 2 é a única que falta para fechar o card do UFC em Fortaleza, que terá 13 combates.

CONHEÇA O ARGENTINO

Vídeo divulgado recentemente apresenta o argentino Santiago Ponzinibbio. Ele se define como um cara “gente boa”. Confira!

[youtube]http://youtu.be/bCkF8GFHibc[/youtube]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *