Clube da Luta

Rony Jason prepara “primeira sucumbência” do invicto Mike Wilkinson, no UFC em Fortaleza

Rony Jason na loja da Sankaku em Fortaleza

Rony Jason na loja da Sankaku em Fortaleza

Rony Jason foi a presença VIP no coquetel realizado pela Sankaku. A noite com o atleta também rendeu fotos e autógrafos para os fãs de MMA presentes. A equipe do blog Clube de Luta esteve presente e conversou com o lutador e o representante da marca no Ceará, Ramon Cabral.

Jason já está na expectativa para o combate deste sábado, 08, no UFC TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza (Ginásio Paulo Sarasate). Agora, o atleta cearense está recebendo todo o apoio da Sankaku e Tapout, e deve fazer sua entrada para o duelo contra Mike Wilkinson, vestindo uma camisa em sua homenagem.

O cearense espera conseguir mais uma vitória diante do inglês Wilkinson. O adversário está invicto, mas isso não assusta Jason.

Estou preparando a primeira sucumbência dele. Espero sair com a vitória. Não é o primeiro invicto que estou enfrentando. Pepey era invicto, Wolverine era invicto”.
DSC02168
Rony também se mostrou muito tranquilo quanto a uma possível vaia de torcedores do Ceará, já que ele é um atleta do Fortaleza.

Acho que um bom torcedor sabe separar o futebol do MMA. O Fortaleza é um time que está me apoiando, ao invés das pessoas criticarem, os outros times deviam pegar o Fortaleza como exemplo e fazer a mesma coisa”.

DSC02156
O atleta acredita o MMA cearense tem grandes nomes, mas ainda falta mais incentivo.

“O MMA cearense precisa um pouco mais de incentivo. Talento a gente tem aqui. Por incrível que pareça muitos telentos são perdidos pela falta de incentivo”.

Confira a entrevista completa com Rony Jason:

[youtube]http://youtu.be/d9em1d5SjA4[/youtube]
O Clube da Luta também conversou com Ramon Cabral, falou sobre a parceria com Rony Jason.

[youtube]http://youtu.be/snKWcYUD0b0[/youtube]

Recomendado para você