Ao todo, serão sorteados 9 pares de ingressos. Foto: Sara Maia/O POVO

Ao todo, serão sorteados 9 pares de ingressos. Foto: Sara Maia/O POVO

Fortaleza está prestes a receber uma edição do UFC, maior evento do MMA do mundo. E o blog Clue da Luta quer levar você até a pesagem do The Ultimate Fighter (TUF) Finale 2, marcada para esta sexta-feira (7), às 13h30min, no ginásio Paulo Sarasate. Quer concorrer a um par de ingressos para conferir de perto as encaradas entre os 26 atletas que estarão em ação neste sábado, na capital cearense?

COMO PARTICIPAR?

Simples. Escreva uma mensagem no fim dessa postagem respondendo a seguinte pergunta:  “Por que você quer acompanhar de perto os grandes nomes do UFC?“. Marcarão presença na pesagem Rodrigo Minotauro, Fabrício Werdum, Júnior Cigano e José Aldo – estes dois últimos, não lutarão, mas prestigiarão a pesagem.

Ao todo, são 18 cortesias, ou seja, vamos sortear 9 (NOVE) pares. Serão agraciados os autores das nove melhores mensagens, eleitas pela equipe do blog.

DE OLHO NO PRAZO

Você pode enviar sua mensagem até esta quinta-feira (6), às 16h.

ATUALIZAÇÃO: Devido a expressiva procura, a equipe do blog Clube da Luta está avaliando com calma cada uma das mensagens. E fará o anúncio dos vencedores ainda nesta quinta-feira. Aguardem!

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles