Rodrigo Minotauro

Rodrigo Minotauro

Rodrigo Minotauro é o lutador brasileiro mais bem pago da história do UFC. Quem garante é a empresa brasileira de auditoria BDO, que divulgou nesta sexta-feira (21) o estudo que realizou e apontou o lutador na oitava posição do ranking geral. Quem lidera é o americano Chuck Liddell.

O estudou levou em consideração as bolsas recebidas em cada evento do UFC e valores estipulados pelo site “MMA Manifesto” para eventos em locais. Vendas de pay per view, contratos de imagens e outros bônus não fizeram parte do estudo. Os três lutadores mais bem pagos do mundo são: Chuck Liddell, Tito Ortiz e Geoarges St-Pierre.

Minotauro lidera ranking brasileiro. O "Spider" é o segundo mais bem pago. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dentre os brasileiros, Anderson Silva, que lidera o ranking peso por peso, é o segundo mais bem pago, atrás somente de Minotauro. Wanderlei Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort completam a lista dos cinco atletas brasileiros que mais receberam.

Confira o ranking das bolsas dos lutadores brasileiros.

Minotauro lidera ranking brasileiro. O "Spider" é o segundo mais bem pago. Foto: Divulgação

Minotauro lidera ranking brasileiro. “Spider” é o segundo mais bem pago. Foto: Divulgação

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles