Clube da Luta

UFC volta a Belo Horizonte no dia 4 de setembro. Glover Teixeira e Ronaldo Jacaré são prováveis atrações

foto; divulgação

Foto: Divulgação

Belo Horizonte vai sediar, pela segunda vez, uma edição do UFC. De acordo com uma publicação no site “Portal do Vale-Tudo”, a cidade está confirmada para receber o evento no dia 4 de setembro. Será a primeira vez que o evento será realizado numa quarta-feira no Brasil. O UFC ainda não se pronunciou oficialmente.

Ainda segundo o site, o peso-médio Ronaldo Jacaré vai enfrentar o japonês Yushin Okami na luta co-principal do evento. Nos meio-pesados, Glover Teixeira tentará a sua quinta vitória consecutiva no UFC contra o americano Ryan Bader, que vem de vitória na organização. Outro duelo para o card em Belo Horizonte seria entre os moscas Joseph Benavidez e Jussier Formiga.

Essa será a segunda vez que Belo Horizonte recebe um evento da organização. Em junho do ano passado, o UFC 147 invadiu o Mineirinho e os mineiros assistiram a derrota do brasileiro Wanderlei Silva para Rich Franklin por decisão dos juízes. Destaque também para o cearense Rony Jason, que se sagrou campeão dos penas do primeiro TUF Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *