Foto: UFC / Divulgação

Foto: UFC / Divulgação

Após lesões e cirurgias, o cearense Thiago “Pitbull” estava pronto para voltar ao octógono. Mas uma nova lesão o impediu de atuar no dia 17 de agosto.

Pitbull enfrentaria o americano Matt Brown, mas o cearense anunciou nesta quarta-feira (3), via twitter, que se machucou e foi cortado.

“Infelizmente, na minha última sessão de sparring, na quinta-feira (27), rompi um ligamento do bíceps esquerdo”, escreveu. Thiago foi substituído por Mike Pyle.

Em março do ano passado, Pibull subiu ao octógono pela última vez e foi finalizado por Martin Kampmann, no terceiro round. O lutador operou o joelho esquerdo e passou por uma cirurgia no peitoral.

O evento perdeu força, mas continua forte. Mauricio Shogun enfrenta Chael Sonnen na luta principal. Alistair Overeem, Urijah Faber e Uriah Hall são outros destaques da edição do UFC que acontece no dia 17 de agosto.

UFC on FOX Sports 1
Boston, Estados Unidos
Sábado, 17 de agosto de 2013

Card principal
Mauricio Shogun x Chael Sonnen
Alistair Overeem x Travis Browne
Urijah Faber x Iuri Marajó
Matt Brown x Mike Pyle
Uriah Hall x Josh Samman
Joe Lauzon x Michael Johnson

Card preliminar
Brad Pickett x Michael McDonald
Steven Siler x Mike Brown
Conor McGregor x Andy Ogle
Diego Brandão x Daniel Pineda
Manny Gamburyan x Cole Miller
Ovince St. Preux x Cody Donovan
Ramsey Nijem x James Vick

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles