Foto: Divulgação / UFC

Foto: Divulgação / UFC

Revanche confirmada e agendada. Após ser derrotado e perder o cinturão dos médios para o americano Chris Weidman, o brasileiro Anderson Silva já sabe quando voltará ao octógono para tentar retomar o cinturão. O “Spider” disse à revista GQ que a revanche entre os lutadores está confirmada para o dia 28 de dezembro.

“Depois de perder, tenho que me preparar novamente e voltar a lutar. Aliás, confirmo a revanche, que será no dia 28 de dezembro deste ano”, afirmou Anderson à GQ.

O brasileiro respondeu sobre as especulações em torno de uma possível luta manipulada. “Isto é loucura. Fiquei quatro meses focado em treino. Tinha gente do time chorando e tudo mais. Eu sou responsável. Jamais entregaria uma luta. Jamais.”

O Spider também falou sobre a reação da imprensa brasileira e das declarações de lutadores nas redes sociais. “De verdade, eu fiquei chateado. Sempre fui aberto à imprensa, não sou celebridade, sou atleta. Eles poderiam entender melhor o que aconteceu e passar a noticia certa para o publico. Saber que atleta um dia vence e no outro perde. Meu filho me ligar chorando porque os amigos chamam o pai dele de “brincalhão” – porque os pais leram isso – não é bacana. Mas é como eu disse para ele, um dia rei, no outro bastardo. Temos que seguir em frente”.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles