Foto: Divulgação / UFC

Foto: Divulgação / UFC

O Brasil pode receber a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, pelo cinturão dos médios. O presidente do UFC, Dana White, afirmou ao site “MMA Fighting” que, além do país, mais três localidades estão possíveis destino do evento. O mandatário disse ainda que não existe data confirmada para o confronto.

Além do Brasil, Dallas (no Cowboys Stadium), New Jersey e Las Vegas, três cidades dos Estados Unidos, podem receber o retorno do Spider ao octógono. Dana White negou que a luta já estaria marcada para o dia 28 de dezembro, como disse Anderson Silva à revista GQ. “Ele não disse isso. Nós não temos nenhuma luta ainda”.

Segundo matéria do “MMA Fighting”,  no dia 28 de dezembro já existe a luta entre Ronda Rousey e Miesha Tate pelo título do peso-galo feminino, que já foi anunciado como atração principal do evento, que será realizado em Las Vegas. Por isso a dificuldade de marcar o confronto masculino para esse dia.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles