Foto: Reprodução / Facebook

Logo após a pesagem, Sem Chance não perdeu tempo e se correu para se alimentar. Foto: Reprodução / Facebook

Adversário de José Maria “Sem Chance”, John Lineker teve problemas com a balança durante a pesagem do UFC Rio 4. Já o cearense, que estreia na organização, conseguiu bateu o peso e correu para se alimentar e recuperar.

O lutador cearense enfrenta Lineker pela categoria peso-mosca, que tem limite de 57kg. No entanto, durante a pesagem desta sexta-feira (2), o paranaense chegou a ficar nu e ainda assim não conseguiu fazer a sua parte, pesando 58,5 kg. O brasileiro precisa perder dois quilos nas próximas horas, o que não deverá ser problema.

“Sem Chance” está pronto para a estreia e garante que não vai sentir pressão. “Apesar de alguns atletas sentirem a pressão, eu estou feliz por realizar um sonho. A minha carreira foi toda de dificuldades. Eu não vou ficar nervoso, e sim aproveitar a oportunidade. Estou fazendo o que sei de melhor”, disse ao Blog Clube da Luta.

UFC 163
HSBC Arena, Rio de Janeiro
Sábado, dia 3 de agosto de 2013

Card principal
José Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Cezar Mutante x Thiago Marreta
Thales Leites x Tom Watson
John Lineker x José Maria ‘Sem Chance’

Card preliminar
Vinny Pezão x Anthony Perosh
Amanda Nunes x Sheila Gaff
Serginho Moraes x Neli Magny
Iliarde Santos x Ian McCall
Rani Yahya x Josh Clopton
Ednaldo Lula x Francimar Bodão
Viscardi Andrade x Bristol Marunde

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles