Clube da Luta

OX MMA: Edson Conterrâneo conversa com o blog Clube da Luta e fala sobre duelo contra Bob Sapp, em Fortaleza

Edson Conterrâneo

Edson Conterrâneo

Edson Conterrâneo já está preparado para enfrentar Bob Sapp no OX MMA, nesta quinta-feira, 8. Para quem pensa que o lutador e também pedreiro pode ter o desempenho prejudicado, por ter feito uma luta a 19 dias do evento, se engana. “Lutador é sempre lutador. Quebrei minha cara na última luta, mas quero revanche. Vamos pra cima do Bob Sapp com raiva. Estou injuriado e quero fazer uma boa apresentação”.

+ Concorra a um par de ingressos para o OX MMA, em Fortaleza

O desafiante de Bob Sapp tem uma história bem incomum comparada com outros atletas de MMA. Edson tenta conciliar a vida de lutador com a de pedreiro. Isso mesmo, além de duelar contra gigantes dos pesos pesados, Conterrâneo ainda encara a dura rotina das construções. Em entrevista ao blog Clube da Luta, Conterrâneo falou como entrou no ramo das obras e da luta, e contou que passou muita dificuldade. Ele diz que aos 10 anos chegou em São Paulo, “sem pai e mãe, largado”.

“Sofria discriminação, mas sempre pensava: ‘um dia vou chegar lá’. Lutei muito no mundo das obras e abri uma construtora aos 20 anos, mesma época que comecei a treinar MMA”, disse Conterrâneo. O pedreiro do MMA conta que ele começou a treinar para mudar de vida. “A luta veio como uma forma de desabafar, de eu não aceitar esse mundo errado. Por isso fui para o esporte. Luto para extravasar”.

Em relação a Bob Sapp, Conterrâneo disse estar pronto para o duelo. “Vou focado, quero a vitória. Sou um cara do povo, gordinho, diferente dos atletas de ponta, mas tenho muito coração e estou bem treinado. Fiz a preparação na academia Octávio de Almeida, sou faixa preta de jiu-jiu. Minha vida é uma loucura e treino bastante. No horário de almoço e da janta, eu estou treinando”.

Conterrâneo mandou um abraço ao público cearense e avisou como será a luta. “Vai ser brutal. Vai ser no chão, no braço. Me atrapalhei naquela luta (Jungle Fight 55), mas contra o Bob Sapp vai ser braçada, vou pra cima. Certeza que será um show de pancada”.

O pedreiro do MMA já antecipou que trará alguns de seus equipamentos nas obras, como o capacete, para fazer sua entrada no OX MMA.

Confira o card do OX MMA Event
8 de agosto – 20h – Ginásio Paulo Sarasate

Card principal
Bob Sapp x Edson Conterrâneo
Junior Killer x Erezinho
Andrezinho Nogueira x Willamy Chiquerim
Carlos Índio x Gary Kono

Card preliminar
Ruthenilson Hulk x Godofredo Claudio
Arlen Ribeiro x João Vitor
Cleilson Trussu x André Tererê
Ilara Joana x Viviane Sucuri
Izac Alves x Giovane Coiote
Danilo Mota x G.G
Gildázio Oliveira x Thiago Freitas

Recomendado para você