Rony Jason Foto: Lancenet

Rony Jason Foto: Lancenet

O lutador Rony Jason já tem data para voltar ao octógono. Após bela atuação e vitória no TUF Brasil 2 Finale, o cearense enfrentará o americano Jeremy Stephens, no dia 9 de outubro, em local ainda não definido. A informação é do site americano MMA Weekly.

O UFC ainda não anunciou, mas tudo caminha para que Rony Jason tente a sua quarta vitória pela organização diante de Jeremy Stephens, que possui 21 vitórias e nove derrotas no cartel. O americano vem de triunfo em cima de Estevan Payan, no UFC 160, em maio deste ano.

Com 13 vitórias e três derrotas na carreira, Rony Jason permanece invicto no UFC. Na estreia, foi campeão da primeira edição do TUF Brasil, ao vencer Godofredo Pepey. Na luta seguinte, venceu Sam Sicilia, em outubro de 2012. Por fim, finalizou o inglês Mike Wilkinson em evento realizado em Fortaleza.

A edição ainda não possui local definido, mas deve acontecer em São Paulo. Outras lutas também estão acertadas, mas ainda sem anúncio oficial.

UFC Fight Night
9 de outubro, local não definido

Demian Maia x Jake Shields*
Erick Silva x Dong Hyun Kim*
Rony Jason x Jeremy Stephens*
Thiago Silva x Matt Hamill*

*Lutas ainda não anunciadas oficialmente

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles