sapp

Sapp brinca na sessão de fotos, fingindo levar soco de pai e filho. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Um verdadeiro showman, com corpo de gigante, cara de mal, mas que esbanja simpatia e carisma. Assim o lutador Bob Sapp se apresentou aos fãs de MMA em Fortaleza. O ex-astro do Pride está na capital cearense para uma luta de pesos-pesados no OX MMA Event, que será realizada na noite desta quinta-feira, no ginásio Paulo Sarasate.

Pela manhã, a poucas horas da luta, Sapp participou de uma sessão de autógrafos em uma concessionária de veículos, no bairro Aldeota. Chegou e ficou super à vontade com o público. Fez caretas e tirou onda nas encaradas com o público:

 

Irreverente, Bob Sapp distribuiu autógrafos. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Irreverente, Bob Sapp distribuiu autógrafos. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Após um momento descontraído com o público, Bob Sapp bateu um papo com o blog Clube da Luta e revelou que está prestes a se aposentar de vez. Pretende lutar até o fim do ano. Mas destacou estar animado com o duelo que travará em solo cearense, contra Edson Conterrâneo. “Estou ficando velho e vindo de uma série de derrotas. Por isso, hoje à noite, quero fazer uma boa performance e sair com a vitória. Não é minha última luta, mas é provavelmente meu último ano de luta”, declarou, diz ele, que visita o Brasil pela 1ª vez.

Sapp faz cara feia na encarada. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Sapp faz cara feia na encarada. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Sapp também foi questionado pelo blog sobre a sua luta com Minotauro, no Pride, em 2002, considerada por muitos como uma das mais marcantes para a história do MMA. Ele diz que o duelo com o mito brasileiro mudou sua carreira e o apresentou para o mundo. Antes do fim da entrevista, mandou um recado para os fãs cearenses.

Confira a conversa com Bob Sapp, ladeado por um de seus representantes, que traduziu as falas do americano.

[youtube]http://youtu.be/S9sEkibp8Vc[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles