Edson Conterrâneo se diz honrado por lutar contra Bob Sapp. Foto: Thiara Nogueira/O POVO

Edson Conterrâneo se diz honrado por lutar contra Bob Sapp. Foto: Thiara Nogueira/O POVO

Não será um duelo de pesos-pesados. Será, sim, um combate de super peso-pesados. Afinal de contas, o octógono do ginásio Paulo Sarasate vai sentir a pressão de quase 300 quilos, quando lá estiverem em ação Edson Conterrâneo e Bob Sapp, que farão a luta principal do OX MMA Event, que será disputado na noite desta quinta-feira.

Honrado por enfrentar um astro do MMA, que protagonizou lutas históricas no Pride (sendo a mais marcante contra Rodrigo Minotauro, em 2002), Edson garante estar pronto para dar show e não se importa com o fato de o adversário não apresentar a mesma forma dos tempos em que ganhou notoriedade e vir de uma sequência de derrotas. “Sabe como é: andar de bicicleta ninguém nunca esquece. Tô focado. Tô na ponta dos cascos. Treinando como nunca treinei na vida”, destacou o lutador brasileiro, em bate-papo com o blog Clube da Luta.

Recuperado de uma luta que realizou há menos de três semanas, no Jungle Fight (quando acabou nocauteado por Caio Alencar), Edson revelou que tentará dominar o adversário na luta de solo, mas deixa claro que tudo pode acontecer. “Vai ser uma luta dura”, prevê.

Confira a entrevista:
[youtube]http://youtu.be/ll-D6AvDs2g[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles