OX MMA - 8 de agosto

OX MMA – 8 de agosto

Fim do concurso cultural. Hora de anunciar os vencedores das cortesias para assistir o OX MMA Event, que será realizado nesta quinta-feira (8), no ginásio Paulo Sarasate, a partir das 20h.

A promoção contou com quase 100 participantes e premiou 15 ganhadores, eleitos pela equipe do blog Clube da Luta. Cada um ganhou um par de ingressos. Ou seja, poderá levar acompanhante. Os internautas responderam a seguinte pergunta: “Por que você quer acompanhar de perto o OX MMA Event?”.

Confira a lista dos vencedores da promoção:

1) Leonardo Alencar Cunha e Silva
Quero assistir ao OX MMA Event por que será o evento que ficará marcado na história do esporte no estado do Ceará e só O POVO proporciona essa possibilidade ao seu público. Dá-lhe MMA, valeu O POVO!!!! 100% JIU JITSU

2) Ilberto Domingos
Ver o MMA crescendo e se tornando tão popular quanto o futebol aqui na terra do sol e ver o nosso guerreiro Williamy Chiqueirinho virando o jogo pra cima do Andrezinho, so o clube da luta me leva pra ver de perto o OX MMA!

3) Alane Bruno de Souza
Eu quero acompanhar de perto porque eu vibro com os golpes como o “Mata-Leão”,pulo com as “Chaves-de-Braço”,fico eufórica com os “Knockdown”,e fico fora de sério com as “Finalizações” e as “Guilhotinas”. Amo muito MMA.

4) Paulo André Almeida Lopes
Gostaria de ganhar para poder convidar um grande amigo meu que é muito fã de MMA e assim poder fazer as pazes com ele. Estamos sem nos falar a mais de um mês e creio que com esse convite seria uma ótima oportunidade de recomeçar essa amizade de infância.

5) Amaralina Lima Ferreira
Este Evento veio Consolidar Fortaleza como Sede Nacional dos Maiores Eventos de MMA, e o OX MMA está mostrando Qualidade na Escolha e dando Oportunidade aos Atletas Cearenses de Mostrar que aqui no Ceará a Rapadura é Casca Grossa e a Torcida Feminina comparece em Peso.

6) Alison Bianor
Sou um rapaz de 25 anos e sou tetraplégico, assisto a todas as lutas de MMA e UFC pela televisão, amo demais esse esporte, meu maior sonho seria acompanhar de perto o OX MMA, moro em Canindé e minha mãe me levaria, mas infelizmente não temos como comprar os ingressos, portanto…

7) Daniel Ferreira
Desde que eu comecei a trabalhar com desenvolvimento de software, tenho-me tornado cada dia mais sedentário. Ganhei vários quilos e uma indisposição tremenda. Alguns meses atrás eu me inscrevi numa corrida de 5 km. Ganhei uma medalha de participação e minha filha disse que eu fui o campeão. E ela não mentiu. Eu venci uma enorme barreira de incredulidade em mim mesmo. Por influencia de um amigo do trabalho tenho me interessado pelas lutas e já me comprometi a participar de uma aula de jiu jitsu. Eu quero acompanhar o OX MMA Event de perto para aumentar minha inspiração pela luta e pela superação. Espero ver de perto esses atletas que lutam pelos seus objetivos e nunca se entregam.

8) Rafael Rômulo Matias de Lima
Quero assistir ao ox mma por que quero ter a oportunidade de ver outro brasileiro finalizando o gigante Bob Sapp. Essa será mais uma batalha de Davi contra Golias!

9) Rodrigo Tavares
A vida e uma Luta, quero ver de perto esse evento porque faço parte desse clube. Clube da vida, Clube da luta!

10) Davi Capistrano Gomes
Sou fã desse esporte, mas nunca consegui ter a chance de acompanhar de perto como estou tendo agora. Espero “nocautear” os outros participantes da promoção assim tendo a possibilidade de ir amanhã assistir ao evento.

11) Antônio Silva
Quero acompanhar de perto principalmente dois lutadores que acompanho a algum tempo. Bob Sapp que acompanho desde sua epoca no pride e Chiquerim no shotoo. Nao posso perder esses duelos!

12) Wilcivania
Quero ver de perto o Ox MMA Event, pois sou fã de MMA. Para acabar com o preconceito de que mulher não pode gostar de artes marciais. Vou torcer principalmente por Andrezinho Nogueira e Bob Sapp! É só o início da invasão do MMA a Fortaleza!

13) Miguel Pontes

Porque assim como o Clube da Luta eu também respiro MMA!!!

14) Vladimir Canario Caminha
Quero garantir meu ingresso no OX MMA pra ver os melhores gladiadores brasileiros no Estado dos “vaqueiros cabra macho”!

15) Carlos Therence Fernandes
Com nossa Capital Fortaleza se destacando no Cenário Mundial do MMA e mostrando o verdadeiro calor do Nordeste e da torcida, quero muito participar deste Evento de Grande Magnitude, onde poderemos ver Crias da Terra mostrando seu valor e sua força frente a Lutadores consagrados e com presença de Estrelas do Tatame como Minotauro e Mario Yamasaki

INSTRUÇÃO: COMO RECEBER OS INGRESSOS

Os ingressos já estão disponíveis na recepção do jornal O POVO (Av. Aguanambi, 282 – bairro José Bonifácio – Fortaleza). As entradas poderão retiradas ao longo da quinta-feira, dependendo das disponibilidade dos ganhadores, que terá direito a um par de ingressos. Todas as cortesias retiradas serão registradas em protocolo.

SOBRE O EVENTO

OX MMA Event promove o combate entre o americano Bob Sapp e o brasileiro Edson Conterrâneo na luta principal da noite. O clássico local Andrezinho Nogueira x Willamy Chiquerim também é destaque do evento, que terá também os lutadores Junior Killer e Carlos Índio em ação. O OX terá a arbitragem de Mário Yamasaki e será prestigiado pelo lutador Rodrigo Minotauro.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles