Clube da Luta

Helson Nativo nocauteia adversário e pupilo se classifica para final do GP Manop Gym

931 1
Helson Nativo e Marven de Oliveira após as vitórias no GP Manop Gym | Foto: arquivo pessoal

Helson Nativo e Marven de Oliveira após as vitórias no GP Manop Gym | Foto: arquivo pessoal

Helson Nativo e o pupilo Marven de Oliveira, 18, representaram o Ceará com vitória no GP Manop Gym, realizado no último domingo, 8. Nativo fez a luta casa com Lucas Silva e nocauteou o adversário no terceiro round. Já o jovem talento lutava no GP e conseguiu a classificação para grande final que ocorrerá em São Paulo.

Nativo enfrentou Lucas Silva, da Team Nogueira de Brasília, e fez uma luta dura. Mas, prevaleceu a experiência e o talento do cearense que conseguiu aplicar, no final do terceiro round, uma sequencia de três joelhadas para nocautear o adversário.

A promessa do muay thai cearense, Marven de Oliveira participou do GP que vai levar o vencedor para treinar na Tailândia, celeiro de grandes atletas. O garoto venceu as duas primeiras lutas e foi para final. Marven venceu Glaiston no primeiro combate por nocaute, no qual deixou o oponente sem condições de luta após um chute na costela aos 47 segundos do round inicial.

Já no segundo duelo, ele venceu GD em um combate duro por decisão unânime. Essa luta deixou Marven muito machucado e, por conta dos golpes sofridos, sofreu rompimento de um vaso sanguíneo próximo ao olho. Com  isso, os médicos não permitiram o jovem lutar a final.

Mesmo assim, Marven está classificado para a grande final. Neste primeiro evento, organizado em Goiânia, os dois finalistas se classificaram para o último duelo, que será em São Paulo, onde sairá o vencedor do torneio. Se o garoto vencer, ele vai carimbar o passaporte rumo à Tailândia.

Recomendado para você

1 comentário

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *