Rony Jason | Foto: Edimar Soares/O POVO

Rony Jason | Foto: Edimar Soares/O POVO

Rony Mariano, ou melhor, Rony Jason. O atleta cearense ficou conhecido como Jason, famoso serial killer do filme de terror Sexta-Feira 13. Em todo combate do lutador, ele faz sua entrada com a famosa máscara do personagem. Nesta sexta-feira (13), o campeão da primeira edição do TUF Brasil comemorou a data nas redes sociais.

“Hoje é meu dia”, escreveu Jason em seu perfil no Twitter.

O blog Clube da Luta resolveu fazer uma homenagem a Rony Jason em sua data especial. Relembre alguns momentos da carreira do atleta cearense no vídeo abaixo:

Rony Jason em ação:

[youtube]http://youtu.be/NnY9-WKJ1h8[/youtube]

A próxima parada de Jason é no UFC Barueri, dia 9 de outubro. Rony integra o card principal do evento e enfrenta Jeremy Stephens. O cearense vem de duas vitórias seguidas no UFC. nocauteou Sam Sicilia no UFC 153 e depois finalizou Mike Wilkinson na edição realizada em Fortaleza.

Confira outras notícias sobre a fera:

+ Cearense Rony Jason aparece no pôster oficial do UFC Barueri

+ Cearense Rony Jason integra um card principal do UFC pela 2ª vez seguida

+ Diego Brandão e Rony Jason: um duelo que Dana White poderia agendar

+ Rony Jason quer ser treinador do TUF Brasil 3 e pede como adversário Diego Brandão

 

Tagged in:

,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles