Renée Forte esqueceu o jiu jitsu e acabou nocauteado ainda no primeiro round. (Foto: Divulgação/TUF Brasil)

Renée Forte foi nocauteado ainda no primeiro round do UFC 165. (Foto: Divulgação/TUF Brasil)

Não deu para o cearense Renée Forte. O “Lampião” foi nocauteado pelo canadense John Makdessi ainda no primeiro round e conheceu a sua segunda derrota atuando pelo UFC. Já Makdessi emplacou a sua terceira vitória consecutiva na organização.

A luta começou equilibrada, com os lutadores trocando alguns golpes e Renée bem na iniciativa de ataque e conseguindo também se defender. No entanto, um dos socos desferidos pelo canadense atingiu Renée, que foi ao chão. Makdessi aplicou uma sequência de golpes, praticamente apagando o cearense e a luta foi interrompida pelo árbitro com vitória do canadense.

Foi a primeira derrota brasileira no octógono do UFC 165, já que Michel Trator foi bem e derrotou Jesse Ronson por decisão dividida dos jurados. Ainda no card preliminar, outro brasileiro entrará em ação: o faixa preta de jiu-jitsu Wilson Reis enfrenta Ivan Menjivar.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles