Rony Jason vem de uma série de três vitórias seguidas. Foto: Lancenet

Rony Jason vem de uma série de três vitórias seguidas. Foto: Lancenet

O cearense Rony Jason foi confirmado nesta quarta-feira (26) no card do UFC Goiânia. No evento, o campeão da 1ª edição do TUF Brasil enfrentará o americano Jeremy Stephens.

O combate está inicialmente programado para o UFC Barueri (que acontece no próximo dia 9 de outubro), mas uma hérnia lombar fez com o que Jason fosse cortado dessa edição. Logo em seguida, Stephens também saiu do card, alegando que não estaria apto para lutar na data, em virtude de uma lesão na perda. Diante do cenário, a direção do Ultimate decidiu remarcar o duelo, que finalmente ocorrerá no próximo dia 9 de novembro.

Programado inicialmente para o UFC Barueri, no próximo dia 9 de outubro, o combate entre o cearense Rony Jason e o americano Rony Jason contra Jeremy Stephens.

Jeremy vem de vitória no evento. Foto: UFC/Divulgação

Jeremy vem de vitória no evento. Foto: UFC/Divulgação

TRÊS CEARENSES NO EVENTO!

Com a entrada de Jason no UFC Goiânia, agora são três o número de cearenses escalados para lutar no evento. Além dele, Godofredo Pepey e José Maria ‘Sem Chance’ também sobe ao octógono que será montado na capital de Goiás.

RUMO À QUARTA VITÓRIA SEGUIDA

Embalado por três vitórias seguidas no Ultimate, Jason buscará mais um triunfo para se estabelecer entre os TOPs do peso-pena, categoria capitaneada pelo manaura José Aldo. Em sua estreia no UFC, o cearense foi campeão da primeira edição do TUF Brasil, ao vencer o conterrâneo Godofredo Pepey.

Na sequência, venceu Sam Sicilia, em outubro do ano passado. Por último, finalizou o inglês Mike Wilkinson em evento realizado em Fortaleza, em junho deste ano.

Já o adversário do cearense vem de vitória sobre Estevan Payan, no UFC 160, em maio passado.

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles