FOTO: Wander Roberto/Inovafoto/UFC

FOTO: Wander Roberto/Inovafoto/UFC

Dessa vez não foi uma declaração de impacto ou uma encarada inusitada que marcou a última da coletiva da turnê de divulgação do UFC 168 entre Anderson Silva e Chris Weidman.

Um gesto muito bacana, proporcionando uma tarde inesquecível a um garoto que luta contra o câncer, foi o ponto alta do evento realizado nesta segunda-feira (30), em São Paulo.

No meio da coletiva, Anderson chamou Felipe Adorno, um garoto de 11 anos que convive há cinco com o problema, a subir no palco para um abraço e uma sessão de fotos. Weidman também foi cortês e ‘presenteou’ o garotinho com o cinturão dos pesos-médios do UFC. A cena rendeu muitos aplausos entre os jornalistas que acompanharam a coletiva.

Felipe disse ter realizado um sonho e declarou estar bastante emocionado. Apesar da gentileza de Weidman, o garoto deixou claro que o seu grande ídolo é Anderson Silva.

Encarada entre Anderson e Weidman na última coletiva de divulgação da turnê. Foto: UFC/Divulgação

Encarada entre Anderson e Weidman na última coletiva de divulgação da turnê. Foto: UFC/Divulgação

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles