Clube da Luta

Últimas do MMA: 13 UFCs no Brasil em 2014, TUF Brasil 3 e Werdum deve ser próximo desafiante do cinturão

558 1
Dana White | Foto: divulgação

Dana White | Foto: divulgação

A passagem de Dana White pelo Brasil, junto com Anderson Silva e Chris Weidman, para divulgar a revanche entre os lutadores no UFC 168, está rendendo. Durante as coletivas de imprensa, o chefão não está fazendo questão de guardar nenhum segredo e já adiantou: 13 UFCs em 2014, TUF Brasil 3 e Fabrício Werdum deve ser o próximo desafiante do cinturão dos pesos-pesados.

“Estamos planejando 13 eventos no Brasil para o ano que vem. Todo mundo vem me perguntando desde que cheguei se este mercado não é mais importante para mim, porque não venho mais aqui. Vocês estão loucos? Perderam o juízo? Este talvez seja o mercado mais importante do mundo! O Brasil está pegando fogo. A diferença é que o Brasil não precisa de mim aqui a cada dez minutos. Há outros lugares que precisam de mim. Estamos lançando o TUF na China em três semanas, e temos um novo acordo de TV nos EUA. Não só vamos fazer 13 eventos aqui em 2014, como este mercado está explodindo. O melhor talento do mundo está vindo daqui. Com mais lutas no Brasil, os atletas terão mais oportunidades de entrar no mercado global, não só no brasileiro”, disse Dana White.

Quanto ao TUF Brasil 3, White fez mistério sobre os treinadores da próxima edição. “Já decidi, temos os técnicos. Os treinadores vão chocar vocês, mas não posso contar ainda quem são, porque ainda não estamos anunciando”, contou o chefão.

Fabrício Werdum deve enfrentar vencedor de Velásquez x Cigano | Foto: divulgação

Fabrício Werdum deve enfrentar vencedor de Velásquez x Cigano | Foto: divulgação

Já Werdum pode comemorar, pois Dana revelou que o “Cavalo” deve ser o próximo desafiante pelo cinturão dos pesos-pesados. “Sim. Werdum está chegando. Ele está no caminho da disputa de cinturão”, falou Dana. Em outro momento da coletiva, White disse que gosta do atleta. “Adoro o Werdum. Acabamos de fechar um novo contrato com ele. Vejo muitas coisas boas acontecendo com ele no futuro. Boas lutas”.

Recomendado para você

1 comentário

  • Miguel Pontes disse:

    Gosto do Werdum, mas o Velasquez com sua agressividade e grande fôlego daria um passeio nele. Já o Cigano a coisa ficaria muito mais difícil. As chances dele seria se levasse a lutar para o chão, coisa Cain Velasquez e seu Wrestling de altíssimo nível não conseguiram.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *