Minotouro (esquerda) e Minotauro (direita)

Minotouro (esquerda) e Minotauro (direita)

Enfim, chegou o grande dia de abrir as portas para o público. Será inaugurada nesta terça-feira (29) a Team Nogueira Fortaleza, academia que leva a marca dos irmãos Minotouro e Minotauro. E as duas lendas do MMA marcarão presença no lançamento oficial do equipamento, recebendo os fãs de MMA para conhecer o novo espaço e conceder uma noite de autógrafos, a partir das 19h.

Antes, Minotauro e Minotouro terão um dia cheio de atividades pela Capital Cearense. Pela manhã, participam de uma palestra para alunos do curso de educação física na Unifor. À tarde, partir das 16h30min, farão a entrega de um octagon para o Centro Urbano de Cultura, Artes, Ciência e Esporte (Cuca) da Barra do Ceará. Cortesia dos irmãos Nogueira.

ESTRUTURA DE PONTA

O Team Nogueira Fortaleza vai oferecer ensino de esportes como o MMA, submision, muay thai, jiu-jitsu, boxe e outras modalidades. Sócios da franquia na capital cearense, Adriano Oliveira e Júlio Holanda, prometem uma estrutura de 1º mundo, com boa parte da aparelhagem (octógono, ringues, tatames profissionais e áreas de saco de boxe) vindo direto de Las Vegas (principal palco mundial das lutas) e da mesma fornecedora do UFC.

 

Padrão das academias Team Nogueira. Foto: Divulgação

Padrão das academias Team Nogueira. Foto: Divulgação

A 1ª DO NORDESTE

A unidade a ser inaugurada em Fortaleza será a 1ª no Nordeste. Atualmente, a Team Nogueira está presente em várias cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Londrina; Orlando e San Diego, ambas nos Estados Unidos; Dubai, nos Emirados Árabes; e em Zurique, na Suíça.

Os cearenses Rony Jason, Andrezinho Nogueira e JV, assim como Anderson Silva, Rafael Feijão, Rousimar Toquinho e o peso-pesado do UFC Antonio “Pezão” são alguns dos atletas renomados que fazem parte da Team Nogueira.

ENDEREÇO
Noite de Autógrafos na Team Nogueira Fortaleza
Quando: terça-feira (29), a partir das 19h
Endereço: Rua Tabelião Joaquim Coelho, n° 50 – Sapiranga (ao lado do Catatau e atrás do Shopping Via Sul)

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles