Minotauro também foi o treinador do TUF 2 | Foto: UFC/Divulgação

Minotauro também foi o treinador do TUF 2 | Foto: UFC/Divulgação

Rodrigo Minotauro substituirá Anderson Silva no The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 4. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 9, pelo o UFC. O veterano será um dos treinadores do reality show, ao lado de Maurício Shogun.

Segundo o Ultimate, a organização optou pela substituição para Anderson focar em seu atual momento. O Spider foi flagrado em exame antidoping por uso de anabolizante, realizado no dia 9 de janeiro, antes da luta contra Nick Diaz, no UFC 183.

+ Anderson Silva testa negativo em 2º exame antidoping realizado no dia 19 de janeiro

“O UFC e a Globo, emissora que transmite o reality show no Brasil, respeitam a decisão da Comissão e entendem que isto permitirá Anderson focar sua atenção na atual situação. Anderson Silva tem sido um atleta excepcional, um campeão, verdadeiro embaixador do esporte, e o UFC continuará apoiando o lutador durante todo o processo legal”, disse o Ultimate em comunicado.

Essa é a segunda vez que Minotauro participará do programa como treinador. No TUF 2, ele e Fabrício Werdum foram os mestres da edição.

TUF 4
O The Ultimate Fighter Brasil 4, que começou a ser gravado em Las Vegas, na segunda-feira, 2 de fevereiro, originalmente teria Silva e o ex-campeão meio-pesado Mauricio “Shogun” como treinadores das duas equipes. Mauricio continuará na liderança do Time Shogun, mas agora enfrentando o Time Nogueira, que além de Rodrigo “Minotauro”, terá Rogério “Minotouro” como técnico assistente.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles