Rashad Evans só precisou de um round para derrotar Chael Sonnen. Foto: Divulgação / UFC

Rashad Evans só precisou de um round para derrotar Chael Sonnen. Foto: Divulgação / UFC

Sem chances para Chael Sonnen. Na penúltima luta do UFC 167, realizado na madrugada deste sábado, Rashad Evans confirmou o favoritismo e venceu Sonnen por nocaute técnico durante o primeiro round.

A exemplo das lutas anteriores, Sonnen buscou quedar seu adversário logo no início do combate. Atento, Rashad evitou a tentativa de queda e os lutadores passaram a trocar golpes no clinch. Socos no rosto, joelhadas na cintura. Mais forte, Evans ficou em vantagem e derrubou Chael e ficar com cima, desferindo inúmeros golpes no rosto de seu adversário.

Em desvantagem, Sonnen tentou explodir e sair de baixo, mas não conseguiu. Rashad montou, mandou mais golpes. Chael ficou de costas, não resistiu a forte pressão do vencedor e parou de se defender. O juiz encerrou o confronto e declarou vitória para

Evans, que vinha de vitória contra Dan Henderson, conquista o seu segundo triunfo seguido, enquanto Sonnen agora deve focar nos seus próximos compromissos: O TUF Brasil 3 e o duelo contra Wanderlei Silva em 2014.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles