Clube da Luta

Cearense Joaquim Carneiro vence por pontos Leibniz Morais no 6º Campeonato Boxe Planet

Joaquim Carneiro consegue vitória por pontos

Joaquim Carneiro consegue vitória por pontos

A noite da última sexta-feira, 29, foi de muito boxe na academia New Planet. O 6º Campeonato de Boxe Planet teve como luta principal o duelo entre o campeão Latino-Americano, Joaquim Carneiro, e o estreante Leibniz Morais. O confronto regional durou seis rounds e Carneiro venceu por pontos.

A estreia de Morais como lutador profissional teve o sabor amargo da derrota. Mas, o atleta impressionou por sua vontade e não se intimidou contra o experiente Joaquim. Carneiro acertou duros golpes em Leibniz que conseguiu ficar em pé durante toda a luta.

Natural de Mucambo, Joaquim costuma nocautear a maioria de seus adversários. É o que se pode perceber em seu cartel que, até enfrentar Morais, era de 16 vitórias e 16 nocautes.

Carneiro conseguiu acertar, durante os seis rounds, mais golpes contundentes em Morais e garantiu a vitória por pontos. Ao final do combate, Joaquim parabenizou o desempenho de Morais.

Confira os melhores momentos da luta:

[youtube]http://youtu.be/OuVUmPkIjr0[/youtube]

Após o duelo, Joaquim Carneiro conversou com o blog Clube da Luta:

[youtube]http://youtu.be/5grQcMxNJPA[/youtube]

Destaques

O evento também trouxe outras boas lutas. Vale destacar a luta semiprofissional entre Anderson Madeirada contra Yuri Dantas. Mais experiente e com a torcida a favor, Anderson conseguiu manter o ritmo de esquivas e acertou mais socos no adversário, garantindo a vitória por pontos.

Franklin Baú foi mais um a se destacar na noite da arte nobre. O atleta fez uma luta profissional contra Elídio Jr. Após dois rounds intensos, Elídio Jr. desistiu do combate, dando a vitória para o oponente.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *