Leandro Naja vence Charlie Brown | Foto: Lucas Mota/O POVO

Leandro Naja vence Charlie Brown | Foto: Lucas Mota/O POVO

O Paracuru Fight pegou fogo na noite do último sábado, 21. No combate principal e mais esperado do card, Leandro Naja conseguiu impor seu jogo e com uma sequencia de joelhadas nocauteou Charlie Brown. O evento fechou o ano de MMA no Ceará muito bem, com boas lutas, nocautes e finalizações.

Logo no início do round, Naja buscou a trocação contra Charlie Brown. O atleta da Nova União conseguiu o nocaute com 1m30s de luta. Leandro mostrou que está com o muay thai afiado e voltou a nocautear um adversário no MMA, após sequencia de vitórias por finalização em 2013.

Veja o nocaute:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AfRiSi9WWOo&feature=share&list=UUxw7-Mpsa4PjvM1TxL_szkA&index=3[/youtube] Confira a entrevista de Leandro Naja após o combate:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dhhEFYz-KCs&feature=share&list=UUxw7-Mpsa4PjvM1TxL_szkA&index=6[/youtube] Família Silveira

Luziane e James com o pai (centro) e amigos | Foto: Lucas Mota/O POVO

Lizianne e James com o pai (centro) e amigos | Foto: Lucas Mota/O POVO

Os irmãos James e Lizianne Silveira também fizeram bonito no Paracuru Fight. Os atletas venceram suas lutas por finalização. Luziane encaixou um esgano-galo, fazendo a adversária, Raiane, dar os três tapinhas. James foi bem na arte suave e finalizou Thiago Doido no primeiro round ao aplicar uma guilhotina.

Ótimas lutas

Estrázulas finalizou Tenchiran | Foto: Lucas Mota/O POVO

Estrázulas finalizou Tenchiran | Foto: Lucas Mota/O POVO

Vale destacar outros combates do card do Paracuru Fight, como a luta entre Tenchiran, da Evolution Figth Team, e Arthur Estrázulas, Guerreiro Team. O duelo durou até o terceiro round, quando Estrázulas, com jiu-jitsu afiado, conseguiu finalizar o oponente.

Desminlinguido com a guarda alta contra Ítalo Camaleão | Foto: Lucas Mota/O POVO

Desminlinguido com a guarda alta contra Ítalo Camaleão | Foto: Lucas Mota/O POVO

Ítalo Camaleão foi outro que não deixou a vitória escapar. A luta começou e o atleta de Maurílio Touro já buscou a trocação. Camaleão acertou duros socos no oponente, Desmilinguido, da Guerreiro Team. O adversário acusou o golpe e o árbitro do combate decidiu paralisar o confronto, dando a vitória para Camaleão por desistência de Desmilinguido.

Médicos examinam Desminlinguido após golpe | Foto: Lucas Mota/O POVO

Médicos examinam Desminlinguido após golpe | Foto: Lucas Mota/O POVO

Confira a entrevista de Camaleão:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5plQIYcgBG4&feature=share&list=UUxw7-Mpsa4PjvM1TxL_szkA[/youtube] Ao final do evento, o organizador do Paracuru Fight, Neto Alfredo, avaliou a noite de lutas:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CAOx10ijAKA&feature=share&list=UUxw7-Mpsa4PjvM1TxL_szkA&index=1[/youtube] Confira os resultados

Paracuru Fight 5
Ginásio Antonio Sales, Paracuru, Ceará
21 de dezembro

Leandro Naja x Charlie Brown (Vitória de Naja por nocaute)
Alison Tenchiran x Artur Estrázulas (Vitória de Estrázulas por finalização)
James Silveira x Thiago Doido (Vitória de James por finalização)
Lizianne Uga Uga x Raiane (Vitória de Luziane por finalização)
Desmiliguido x Italo Camaleão (vitória de Camaleão por desistência)
Caverna x Gerlânio Payakan (Vitória de Payakan por decisão unânime)
Nelcione x Rafael Carvaho (vitória de Nelcione por finalização)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles