James Silveira, Luziane Silveira e o pai comemoram resultado positivo dentro do octógono | Foto: Lucas Mota/O POVO

James Silveira, Lizianne Silveira e o pai comemoram resultado positivo dentro do octógono | Foto: Lucas Mota/O POVO

Os irmãos da família Silveira, James e Lizianne, subiram ao octógono do Paracuru Fight na noite do último sábado, 21. Ele enfrentou Thiago Doido e finalizou o oponente no primeiro round com uma guilhotina. Ela bateu de frente com Raiane e a finalizou com o golpe esgana-galo.

Veja a finalização de James Silveira:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3XMJxhsnOuY&feature=share&list=UUxw7-Mpsa4PjvM1TxL_szkA[/youtube] Veja a finalização de Lizianne Silveira:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uZx0heS5vYY&feature=share&list=UUxw7-Mpsa4PjvM1TxL_szkA&index=1[/youtube] Após o combate dos dois, o blog Clube da Lute entrevistou os irmãos.

Confira a entrevista de James Silveira:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-sHhKV9HYmM&feature=share&list=UUxw7-Mpsa4PjvM1TxL_szkA&index=2[/youtube] Confira a entrevista de Lizianne Silveira:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OBOF4o2d9aw&feature=share&list=UUxw7-Mpsa4PjvM1TxL_szkA&index=3[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles