Clube da Luta

Filho pede aposentadoria de Anderson Silva

Anderson Silva e o filho descontraindo, durante um treino aberto. Foto: UFC/Divulgação

Anderson Silva e o filho descontraindo, durante um treino aberto. Foto: UFC/Divulgação

Anderson Silva vai se aposentar? É a dúvida dos fãs do “Spider” após a derrota do brasileiro para Chris Weimdan, na madrugada do último sábado. Se o atleta ainda não se pronunciou, um dos seus filhos, Kalyl Silva, disse torcer para que o pai se aposente.

Anderson Silva buscava a sua 34ª vitória na carreira e retomar o cinturão dos médios que foi dono durante quase sete anos. Na semana que antecedeu a luta,

Aos 38 anos de idade, Anderson Silva buscava a sua 34ª vitória na carreira. Antes da luta, o assunto “aposentadoria” foi constante, e Anderson variou nas declarações, ora dizendo ainda ter oito lutas no contrato,

– Todo o respeito ao Chris por ir lá e lutar como um campeão. Parabéns, Chris. É a sua vez de ser uma lenda. Todos aqueles que odeiam meu pai estão em festa e não vieram falar comigo, não é minha culpa. Mas quero ver vocês fazerem o que ele faz. Espero que ele se aposente e vá para casa, porque eu estou cansado de ver meu pai treinar todos os dias, ficar dois ou três meses fora. Uma perna quebrada acontece… E como sempre, você é o meu campeão, pai. E, mais uma vez, bom trabalho Chris – escreveu o jovem de 15 anos na rede social.

Anderson foi derrotado por Weidman pela segunda vez e acabou se lesionando na revanche. Com a perna quebrada, o brasileiro passou por cirurgia e a estimativa dos médicos é uma recuperação de três a seis meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *