Encarada de promoção do evento entre os dois lutadores. Foto: UFC/Divulgação

Encarada de promoção do evento entre os dois lutadores. Foto: UFC/Divulgação

Tem um holandês de origem iraniana no caminho de Lyto Machida. No próximo dia 8 de fevereiro, o ‘The Dragon’ brasileiro tem luta marcada contra Gerard Mousasi no combate mais importante do UFC Jaraguá do Sul II, a primeira edição do Ultimate em solo brasileiro em 2014.

Mousasi tem 28 anos e já foi campeão do Dream e do extinto Strikeforce. Ele vem de vitória sobre o sueco Illir Latifi, por decisão dos juízes, em sua estreia na maior organização de MMA do mundo, em abril do ano passado, no UFC Suécia.

Ao falar do desafio contra o carateca e ex-campeão mundial dos meio-pesados do UFC, Mousasi disse ter  visto brechas no jogo de Lyoto para superá-lo e ficar mais próximo de uma disputa de cinturão. “Ele tem alguns defeitos no jogo em pé, ele comete erros. Eu acho que vai ser uma luta em que quem cometer um erro vai pagar por isso”, disse, em entrevista ao site do UFC no Brasil.

Confira o vídeo:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles