Shogun vs Dan Henderson ficarão novamente frente a frente. Foto: Josh Hedges/UFC

Shogun vs Dan Henderson ficarão novamente frente a frente. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC está de volta ao Nordeste. Depois do sucesso do evento em Fortaleza, no dia 8 de junho do ano passado, com o TUF Brasil 2 Finale, a maior organização de MMA do mundo confirmou nesta quarta-feira que desembarca em Natal no dia 23 de março.

O detalhe é que, pela 1ª vez na história do Ultimate, a noitada de lutas vai ocorrer num domingo à noite (geralmente ocorrem quartas, sextas e sábados).

O UFC já anunciou nove lutas. A principal delas envolve a revanche entre o brasileiro Maurício Shogun e o norte-americano Dan Henderson. Um duelo tira-teimas. A primeria luta entre eles, em novembro de 2011, gerou muitas divergências quanto ao resultado anunciado pelos juízes (vitória por decisão unânime para Henderson). Até o presidente do UFC, Dana White, avalia que Shogun deveria ter sido declarado vencedor do combate.

O evento na capital potiguar, que será realizado no Ginásio Nélio Dias, traz ainda a presença do lutador cearense Rony Jason, que encara Steven Siler. O atleta, natural de Quixadá, encara

SERVIÇO
UFC: Shogun x Henderson 2
Quando: 23 de março de 2014
Onde: Ginásio Nélio Dias, em Natal-RN

Lutas
Maurício Shogun x Dan Henderson
Cezar Mutante x CB Dollaway
Rony Jason x Steven Siler
Gleison Tibau x Mairbek Taisumov
Fábio Maldonado x Gian Villante
Jussier Formiga x Scott Jorgensen
Ronny Markes x Thiago Marreta
Thiago Bodão x Kenny Robertson
Léo Santos x Norman Parke

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles