Clube da Luta

Anderson Silva volta a treinar após cirurgia

1204 4
Spider faz treino de grappling. Foto: reprodução

Spider faz treino de grappling. Foto: reprodução

Nesta segunda-feira, 17, faz um mês e 20 dias que Anderson Silva fraturou a tíbia e fíbula da perna esquerda durante a luta contra Chris Weidman. De lá, pra cá, Spider vem publicando vídeos e fotos da sua recuperação. Na última publicação, Silva divulgou uma foto de um treino de grappling.

“Estou voltando”, escreveu Anderson no Twitter.

Categoria fica mais movimentada após derrotas do ex-campeão

As derrotas de Anderson e a confirmação de Chris Weidman como campeão movimentaram a categoria dos médios (até 84 kg). Alguns atletas, como Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré, talvez não estariam lutando por uma oportunidade pelo cinturão, pela amizade com Silva. Agora, lutadores que ficaram pelo caminho contra Spider também ganharam uma motivação a mais para buscar o título.

Além disso, o detentor do cinturão Chris Weidman ainda convive com a desconfiança da mídia, do público e dos próprios lutadores. O próximo desafio do norte-americano é Vitor Belfort para provar mais uma vez que é o melhor!

Chris Weidman vence Vitor Belfort? Opine!

Recomendado para você

4 Comentários

  • BrunoRIp disse:

    Belfort fala muito e Weidman é um cara de sorte… Luta decidida pelos juízes.

  • André Rocha disse:

    O Anderson Silva vai voltar com mais cautela e mais perigoso. Tudo na vida tem uma lição para todos, então Anderson Silva vai melhorar e afiar sua maneira de lutar. E a categoria vai movimentar no sentido de que todos podem ser campeão.

    Oss.

  • William disse:

    Anderson Silva bom lutador, mais na sua carreira, oque mais ajudou foi a sorte, um cara que não tem um jiu-jitsu completo, e tem muitos lutadores do peso dele que da de 10 na trocação, levou muita sorte com o sonnen, com o Vitor Belfort que pra mim é o melhor lutador do ufc mais completo com bom boxer e jiu-jits superior do Anderson.

  • Werbeson Albuquerque disse:

    O Anderson Silva vai voltar vai destrinchar o Chris Weidman e pegar o que é dele de volta. Sem sombra de dúvidas nenhuma o Anderson é o MELHOR DO MUNDO!!! Vamo que vamo Anderson!!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *