Divulgação UFC / Inovafoto

Divulgação UFC / Inovafoto

Os brasileiros Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré venceram seus adversários – Gegard Mousasi e Francis Carmont, respectivamente – pelo UFC Fight Night 36, realizado na noite do último sábado. Após o evento, os lutadores admitiram que podem se enfrentar para definir quem será o próximo desafiante dos médios.

O cinturão dos médios atualmente pertence ao americano Chris Weidman, que já possui duelo marcado contra Vitor Belfort, no dia 24 de maio, pelo UFC 173. Invictos na categoria, Lyoto e Jacaré são os favoritos ao posto de próximo desafiante ao título.

“Eu lutaria com o Lyoto, sim. Não quero, mas, se o UFC marcar, nós lutaremos como profissionais”, afirmou Jacaré, que tem três vitórias no Ultimate.

A opinião do bicampeão mundial de jiu-jitsu é a mesma do carateca e ex-campeão dos meio-pesados.

“Eu não quero, mas se botarem, vamos ter que nos enfrentar”, disse Lyoto. O “Dragão” conquistou a sua segunda vitória nos médios e o 21º triunfo da carreira.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles