Joaquim Carneiro durante entrevista no O POVO | Foto: Humberto Mota/O POVO

Joaquim Carneiro durante entrevista no O POVO em 2013 | Foto: Humberto Mota/O POVO

O pugilista cearense Joaquim Carneiro está em fase de recuperação após sofrer fraturas na perna e no joelho em um acidente de trânsito. O campeão Latino-Americano e Sul-Americano está fazendo fisioterapia no Instituto de Tratamento da Dor para recuperar os movimentos da perna esquerda.

O blog Clube da Luta conferiu de perto uma sessão de fisioterapia do lutador. O atleta está confiante em sua recuperação e planeja o retorno ao ringue para novembro ou dezembro deste ano.

“Todo dia sonho em voltar, fazer sombra, saco, manopla, até mesmo sparring. Fico emocionado, as vezes, estou em casa e sinto muito saudade de treinar”, conta Joaquim.

Veja a entrevista completa de Joaquim no vídeo abaixo:

[youtube]http://youtu.be/w7gRm3I2SYc[/youtube]

O fisioterapeuta Raphael Mariano, responsável pelo tratamento de Joaquim, dá prazos para o pugilista voltar a caminhar. Confira a entrevista do médico no vídeo abaixo:

http://youtu.be/MzYhBXAPheg

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles