Cartaz de divulgação do evento

Cartaz de divulgação do evento

Já consolidado na Capital, o MMA segue ganhando cada vez mais força no interior cearense. Depois do sucesso de eventos em Quixadá, Limoeiro do Norte, Sobral e no Cariri, chega a vez da Região dos Inhamuns entrar no circuito de artes marciais mistas.

Na noite do dia 19 de abril, a cidade de Crateús (município a 354 km de Fortaleza) vai receber pela 1ª vez um evento de MMA profissional no mesmo molde das competições realizadas no restante do Estado.

É o Crateús Fight Night (CFN), que será realizado no ginásio municipal Deromi Melo e que conta com um card de 10 lutas de MMA e um combate de muay thai. O duelo principal da noite será protagonizado por Diego Espartano e Iramar Frota. Em jogo, o cinturão da 1ª edição do CFN. Crateuense e atleta da Bandeira Fight Team, Espartano tem um cartel invicto no MMA (6 lutas e 6 vitórias) e vem da conquista de um cinturão no Revolução MMA, realizado em abril do ano passado, em Fortaleza.

Atleta da academia V8, Iramar tem um cartel de 14 lutas (8 vitórias e 6 derrotas), já lutou no Shooto e vem de vitória sobre o argentino Nacho na 3ª edição do BKF, em novembro passado.

A equipe do blog Clube da Luta bateu um papo com os organizadores do Crateús Fight Night, Roberto Bandeira e Rafael Pereira, que deram detalhes do evento. Confira!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iflWu1AvqTE[/youtube]

SERVIÇO
Crateús Fight Night
Onde: ginásio Deromi Melo, em Crateús
Quando: 19 de abril
Horário: a partir das 19h
Ingressos: R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (octógono premium)

Card de lutas
DIEGO ESPARTANO (BFT-DF-NU) VS IRAMAR FROTA (V8) (DISPUTA DO CINTURÃO CFN )
FAGNER ANDROIDE (BFT-DF-NU) VS LUCAS TORTUGA (MG)
JEMES SILVEIRA (DF-NU) VS CARLOS ESTEVAM (BTT)
ODALI (BFT-DF-NU) VS LUIZ FELIPE (PIAUI TOP TEAM)
DEVID MENDES (V8) VS ITALO (MG)
HIGOR SAMURAI (BFT-DF-NU) VS PANTERA NEGRA (GUERREIROS DO MUAY THAI)
RAIO-X (MG) VS KAKAROTO ( GUERREIROS DO MUAY THAI)
JOEL AVATAR (BFT-DF-NU0 VS SAMUEL RIBEIRO (PIAUI TOP TEAM)
JOÃOZINHO (MG) VS ANDERSON (PIAUI TOP TEAM)
MARCELO CORINGA (BFT-DF-NU) VS GOHAN (GUERREIROS DO MUAY THAI)
MARCOS PAULO (BFT-DF-NU) VS ALEXANDRE TELES (BOXE THAI) NOVA RUSSAS – LUTA DE MUAY-THAI

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles